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Nós temos idéias para sua empresa

A Softland Sistemas desenvolve seus sistemas aplicando as melhores práticas de desenvolvimento, se atualizando a todo o momento e, em especial, ouvindo cada um de seus clientes. Buscando aprimorar e transformar em soluções as tarefas dos setores em que atua, oferece às equipes gerenciais e operacionais as melhores ferramentas para a execução de rotinas diárias, verificação do desempenho do negócio, gerência e tomada de decisões.

Qual a nossa metodologia?

 Levantamento das Necessidades - onde são detectadas as necessidades que serão atendidas ou não por um eventual sistema gerencial em uso e/ou quais necessidades poderão ser atendidas pelos nossos sistemas.

Análise de Aderência - é a fase onde é determinado como as rotinas da empresa vão interagir com as funcionalidades dos nossos sistemas. Isso inclui saber como os usuários trabalham, quais as metodologias em uso e quais ajustes se farão necessários.

Treinamentos - a fase seguinte é treinar os usuários mostrando como eles vão interagir com o sistema para chegar aos resultados prescritos nas duas fases anteriores. Isso é muito mais do que ensinar como o software trabalha, é mostrar como o software e a empresa trabalham em sintonia.

 

 

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• Desenvolvimento

A Softland Sistemas desenvolve seus sistemas aplicando as melhores práticas de desenvolvimento, se atualizando a todo o momento e, em especial, ouvindo cada um de seus clientes. Buscando aprimorar e transformar em soluções as tarefas dos setores em que atua, oferece às equipes gerenciais e operacionais as melhores ferramentas para a execução de rotinas diárias, verificação do desempenho do negócio, gerência e tomada de decisões.

• Implantação

A Softland implanta seus sistemas seguindo uma metodologia que prevê:

Levantamento das Necessidades - onde são detectadas as necessidades que serão atendidas ou não por um eventual sistema gerencial em uso e/ou quais necessidades poderão ser atendidas pelos nossos sistemas.

Análise de Aderência - é a fase onde é determinado como as rotinas da empresa vão interagir com as funcionalidades dos nossos sistemas. Isso inclui saber como os usuários trabalham, quais as metodologias em uso e quais ajustes se farão necessários.

Treinamentos - a fase seguinte é treinar os usuários mostrando como eles vão interagir com o sistema para chegar aos resultados prescritos nas duas fases anteriores. Isso é muito mais do que ensinar como o software trabalha, é mostrar como o software e a empresa trabalham em sintonia.

• Suporte

Nosso compromisso com a aderência dos clientes ao sistema vai bem além da fase de implantação. Temos uma equipe de suporte qualificada, pois, além de conhecer a ferramenta, também possui conhecimentos gerenciais e está a par das mudanças fiscais, ou seja, apta a tirar as dúvidas dos nossos clientes.

 

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