Menu

 

 

Sistema de Gestão Integrado (ERP) para Confecção

Independente de sua segmentação, toda empresa, exerce ações fundamentais, como por exemplo: comprar, vender, controlar estoques e finanças, entre outras atividades. Porém de acordo com a segmentação do mercado, as empresas apresentam características e necessidades próprias para a execução destas ações.
 
Com base nas particularidades do setor de confecções, nós da Softland Sistemas desenvolvemos o Softland Confecção, um sistema de gestão empresarial (ERP) que facilita a realização das diferentes tarefas dentro da empresa por tratar as rotinas de forma integrada e em tempo real.
 
O Softland Confecção se diferencia de outros sistemas encontrados no mercado pois atende as necessidades especificas das empresas de confecções, que terceirizam ou não parte de sua produção, otimizando processos de forma direcionada e atendendo também as necessidades triviais de administração de empresas.
 
Algumas características especiais:
 

- No Cadastro de Produtos você poderá inserir todos os produtos por cores, marcas, grade, modas, modelagem, referências, tamanhos, tipos de lavagem e tipos de tecidos. Gerando consequentemente fichas técnicas detalhadas desses produtos e tornando possível prever os custos de matéria-prima e serviços aplicados na fabricação de uma ordem de produção.

- Possui módulo de auditoria de estoques, possibilitando o completo rastreamento de todas as transações de entras/saidas do produto, num dado período.

- Gera automaticamente as etiquetas de código de barras, facilitando a venda no balcão e o controle dos estoques através do lançamento de inventário via leitor de barras.

- O processo de Venda caracteriza-se pelas vendas por grade, de cores e tamanhos. E o módulo trabalha agilmente com emissão de cupons fiscais e integração com TEF, possibilitando os pagamentos por cartões no próprio sistema.

- O módulo de Produção controla a emissão das ordens de produção e de seus subgrupos de serviços (ex. corte, costura, lavanderia, acabamentos e etc.)oferecendo excelente controle dos serviços, prazos e custos de cada fase.

- Também permite a rastreabilidade total sobre todas as ordens de serviços enviadas aos fornecedores, assim como o controle de perdas de produção por referências e por peças, facilitando a rotina tanto de empresas que terceirizam sua produção (parcial ou totalmente) quanto das que realizam o processo internamente.

- Suporta multi-empresas, com controle financeiro por empresa, ou consolidado,  também é  multi-almoxarifado, permitindo visão totalizada do estoque entre todos os almoxarifados do grupo.

 
Os Relatórios presentes no sistema dão apoio às principais decisões a serem tomadas, veja alguns deles a seguir:
 
 
 

Relatório de perdas de produção

Relatório de análise de reposição de insumos

Relatório de custos de produção por referências

Relatório de ordens de produção

Relatório de ordens de serviços

Relatório de vendas

Relatório de Comissões de Vendedores

Pedidos emitidos no período

Relatório de Margens por Cliente/Produto/Referência;

Relatório de notas emitidas;

Fluxo de caixa

Análise de resultado do período

 
Para dúvidas sobre aquisição do sistema escreva para:
 
 
Ou ligue para:
11 3256-2137 - opção 6
Para suporte do sistema
 
 
Ou ligue para:
11 3256-2137 - opção 4
 
Endereço:
Rua General Jardim, 770 - 3º andar - São Paulo - SP
CEP: 01223-010.
 
Автор :
Joomla SEF URLs by Artio